quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A VOLTA DO GOVERNO MIDIÁTICO

Em discurso proferido nesta quarta-feira, 21, o deputado Airton Faleiro criticou o que ele classificou de governo midiático do PSDB. O pronunciamento foi motivado pelo recente episódio ocorrido na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, quando uma adolescente foi violentada por detentos.

Faleiro lembrou o que foi veiculado na mídia impressa de hoje, quarta-feira :

Declaração do secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes, veiculada hoje, quarta-feira. ‘’ Neste governo a determinação é que quando a campainha toca, a resposta é imediata ‘’.

FALEIRO : Não se governa com frase de efeito, boas de marketing e péssimas para uma gestão de governo. A campainha tocou, secretário de Segurança, quando o diretor da penitenciária Heleno Fragoso, André Nunes, mandou comunicado interno avisando o governo que temia que a Heleno Fragoso virasse uma casa de prostituição. Isso me leva a crer que o senhor secretário e o governador estão surdos e não ouviram a campainha tocar.

‘’A população de Americano, uma vila no município de Santa Izabel, onde está localizada a penitenciária, já vinha denunciando, desde o início do ano as farras no igarapé que circunda o local. A campainha tocou, secretário, e o senhor novamente não escutou”, disse Faleiro.

IMPRENSA NACIONAL

A violência contra a menor foi manchete dos principais telejornais noturos, em rede nacional. Saiu na globo, bandeirantes, record e sbt.

O Sbt disse que há crise no governo do pará. Mas o governo nega. Exonerar servidor, quando o problema é maior, de gestão, fica muito fácil.

Fácil também é a bancada governista fazer de conta que o problema não é do governo tucano. Parace que o propblema não é com eles.

Crises

O governo teve crise na santa casa, quando secretário e diretora da santa casa dão ordens confusas e contraditórias, que resultaram no não atendimento de uma mãe, que perdeu os filhos gêmeos por falta de atendimento.

Crise no Ophyr Loyola, que continua com problemas na instalação de aparelhos médicos.

É crise de segurança, de saúde e de gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário