quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Airton Faleiro 13500 na transamazônica

BOM DIA AO PESSOAL DA BLOGOSFERA

CONFIRA AGENDA DE AIRTON FALEIRO, PARA O DIA DE HOJE, 30/09/2010.

MANHÃ – Airton Faleiro participa de Carreata da campanha 13500 no município de Novo Progresso. Depois, as 11 h, participa de reunião no distrito de Castelo dos Sonhos (Altamira).

TARDE – Airton Faleiro participa de carreata pelos bairros do município de Altamira.

NOITE - Airton Faleiro participa de comício em Altamira.

Airton Faleiro 13500

O grupo 13500 agradece a todos os que nos apoiaram nesta da jornada da vitória com Aírton Faleiro, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, rumo ao 3º mandato.

O NOSSO MUITO OBRIGADO!

E dia 3 não tenha dúvida:

Dilma 13
Ana Júlia 13
Paulo Rocha 131

e para deputado estadual

AIRTON FALEIRO 13500
LIDERANDO MUDANÇAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COM DILMA PARA A VITÓRIA EM 3 DE OUTUBRO

Carta do presidente José Eduardo Dutra à militância do PT

Companheiras e companheiros,

Chegamos à reta final de um processo eleitoral histórico, que fará de Dilma Rousseff a primeira mulher presidente do Brasil.

Com Dilma, no próximo domingo teremos a oportunidade de eleger o terceiro governo popular e democrático do Brasil.

É o momento de confirmar a opção pela mudança, que a sociedade brasileira fez ao eleger o presidente Lula pela primeira vez, em 2002.

É o momento de garantir as conquistas acumuladas nos últimos oito anos; e de avançar ainda mais na construção de um país melhor, mais desenvolvido e socialmente mais justo.

A candidatura da companheira Dilma Rousseff é a certeza de que esse projeto vai prosseguir nos próximos anos.

Ela foi construída sobre uma sólida base de apoio social ao governo do presidente Lula.

Em torno dela formou-se um amplo arco de alianças, agregando todas as forças políticas que nos ajudaram a construir o projeto de desenvolvimento com distribuição de renda e ampla inclusão social.

Dilma Rousseff representa o Brasil que se transforma, que é amado por seu povo e respeitado em todo o mundo.

Ao longo dessa campanha, Dilma defendeu este projeto nos comícios, nas ruas, nos debates, nos programas de rádio e tevê.

De nossos adversários, que não têm proposta, não têm discurso, não têm representatividade, tudo o que ouvimos foi uma campanha de mentiras, falsidade e golpes baixos.

Vamos vencê-los no voto, mais uma vez.

Vamos dar a eles mais uma lição de democracia.

Vamos confirmar nas urnas o que já se sente nas ruas, nas fábricas, nas escolas, na internet: é Dilma vitoriosa no primeiro turno das eleições.

É nessa hora, nesses últimos dias de campanha, que a militância do PT vai fazer a diferença mais uma vez.

Eu me dirijo a vocês, como presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, para convocar a militância mais aguerrida do Brasil.

Você, que tem uma estrela vermelha no peito, pegue sua bandeira, reúna os companheiros, vá para as ruas defender nossa candidata, a candidata do PT e do presidente Lula.

Distribua nossas mensagens pela rede, acione o tweeter, siga nossos blogs, combata as mentiras e os boatos que os adversários espalham.

Vamos mostrar a eles que temos o melhor projeto, a melhor candidata, a melhor aliança.

E vamos mostrar, mais uma vez, que temos algo que nenhum outro partido tem: a militância mais apaixonada desse país.

É a nossa militância que vai fazer a diferença na reta final. Vamos pras ruas, vamos para decidir. Vamos fazer História mais uma vez.

Vamos com garra e determinação, com amor pelo Brasil, com a força do PT.

Vamos para a vitória no dia 3 de outubro!

José Eduardo Dutra
Presidente Nacional do PT

Airton Faleiro 13500 na TV

ATENÇÃO!!!

Acompanhe hoje, dia 29 (quarta-feira), o horário eleitoral na TV, e veja o trabalho do deputado estadual Airton Faleiro, 13500 - Decididamente Nosso Líder.

Uma boa quarta-feira ao pessoal da Blogosfera!

AIRTON FALEIRO 13500
DECIDIDAMENTE NOSSO LÍDER!

Airton Faleiro 13500

O grupo 13500 agradece a todos os que participaram ontem da plenária da vitória com Aírton Faleiro, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Dia 3

Dilma 13
Ana Júlia 13
Paulo Rocha 131
Zé Geraldo 1321

e para deputado estadual

AIRTON FALEIRO 13500
LIDERANDO MUDANÇAS

terça-feira, 28 de setembro de 2010

É HOJE! a plenária da vitória 13500

Companheirada está chegando o dia ‘’D’’.

E sem dúvidas no dia 3 de outubro, novamente sairemos vitoriosos elegendo Airton faleiro 13500 Deputado Estadual, Zé Geraldo 1321 Deputado Federal,Paulo rocha 131 senador, Ana Julia 13 governadora ,Dilma Presidente 13.

Para darmos a arrancada final da nossa candidatura estadual na região metropolitana de Belém estamos convidando você e sua família a participar conosco de uma grande plenária da candidatura AIRTON FALEIRO 13500. O evento contará com a presença do nosso candidato.

HOJE AS 19 HORAS

Local: comitê central ( Av:Pedro Miranda entre TV.Mariz de Barros c/TV.Timbó ao lado da loja maçônica da Pedreira.


Traga sua bandeira, sua camisa vermelha e sua animação e vamos fazer uma grande plenária.

AIRTON FALEIRO 13500
DECIDIDAMENTE NOSSO LÍDER!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VALEU GALERA 13500!!!!


MOSTRAMOS NAS RUAS DE BELÉM A FORÇA DA CAMPANHA DE AIRTON FALEIRO

MAS O TRABALHO CONTINUA ATÉ DIA 3


RUMO A VITÓRIA PESSOAL!!!!!!!!!!!




AIRTON FALEIRO 13500

DECIDIDAMENTE NOSSO LÍDER!

Dia 3 de outubro Aírton Faleiro 13500

A coordenação da campanha 13500 e todo o grupo de Aírton Faleiro agradecem aos participantes da carreata rumo a vitória realizada na manhã de ontem.

Neste domingo, 26, a onda vermelha mais uma vez invadiu as ruas de Belém e mostrou a força da campanha de Aírton Faleiro 13500 para deputado estadual.

O nosso muito obrigado!

AIRTON FALEIRO 13500
DECIDIDAMENTE NOSSO LIDER!


ANA JÚLIA 13
ACELERA PARÁ

domingo, 26 de setembro de 2010

No dia 3 de outubro Ana Júlia 13

"Turma do contra" copia propostas do governo, afirma Ana Júlia
Fonte: Imprensa Ana Júlia 13

A candidata à reeleição ao governo, Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, foi recebida com euforia por cerca de 600 pessoas para um comício-relâmpago na praça do conjunto Cordeiro de Farias, Bairro do Tapanã, na manhã desta sexta-feira, 24. Ela destacou que o seu principal adversário, que ela chama de "turma do contra", está copiando o programa de governo da petista, prometendo, no horário eleitoral, fazer as ações que Ana Júlia implementou no Estado, como a polícia comunitária, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Navegapará, só que com outros nomes. Esse foi o segundo comício da petista em Belém, na manhã desta sexta-feira. Ela esteve antes no bairro do Bengui.

Ana Júlia já implantou no Pará seis unidades de polícia comunitária, dentro do Programa Segurança Cidadã, parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O programa já está reduzindo a violência junto com a sociedade, como no Tapanã. Ana também criou a UPA de Altamira, que já está atendendo a população. A UPA é fruto de outra parceria com o governo federal. Ana Júlia já articulou a construção de mais 42 UPAs no Pará para os próximos quatro anos.

Já o Navegapará é uma iniciativa pioneira de Ana Júlia que viabiliza a inclusão digital gratuita para a população paraense e a integração de instituições de saúde, ensino e pesquisa e segurança pública. Atualmente, o Navegapará beneficia 2,5 milhões de habitantes por meio de infocentros, áreas de livre acesso à internet sem fio, laboratórios de informática construídos em escolas, entre outros. O NavegaPará serviu de inspiração para o governo federal no plano nacional de banda larga.
“O povo não quer saber de quem ataca, mas de quem tem proposta, de quem tem parceria com o Lula e com a Dilma (Rousseff), que será eleita a próxima presidente do Brasil. O povo não quer que o Brasil ande para um lado e o Pará ande para o outro lado”, disse Ana Júlia.

A candidata acrescentou que o PSDB ficou 12 anos no governo do Estado, mas não conseguiu trazer indústrias ao Estado para agregar valor aos produtos do Pará, gerando emprego e renda aos paraenses. “Precisou chegar uma mulher no governo para trazer de volta a siderúrgica (da Vale) que eles tinham perdido para o Maranhão. Agora vamos industrializar o nosso minério de ferro aqui. Trouxemos a primeira fábrica de chocolate para este Estado, que é o segundo maior produtor de cacau do Brasil. Trouxemos o pólo moveleiro para Paragominas. Em vez de só exportar a nossa madeira, agora os móveis ficarão mais baratos. Trouxemos o pólo de biodiesel, que será o maior do mundo. Porque eles não fizeram nada disso?”, questionou Ana Júlia.
Nos últimos 12 meses, 11 mil empresas se instalaram no Pará e o Estado bateu recorde na geração de empregos, com quase 40 mil novos empregos criados. “Nunca na história do Pará foram criados tantos empregos”, observou Ana Júlia. Ela garantiu que, no próximo mandato, vai ampliar o Bolsa Trabalho, o programa criado por ela que já levou capacitação profissional a mais de 70 mil jovens, dos quais 22 mil já conseguiram emprego de carteira assinada e mais de mil abriram o próprio negócio. “Se dependesse da turma do contra, não teria nem Bolsa Trabalho, nem Bolsa Família. Eles diziam que isso era esmola”, completou a petista.

Tapanã – No Tapanã, Ana Júlia beneficiou 740 jovens com o Bolsa Trabalho, implantou um infocentro, está facilitando o acesso ao bairro com a revitalização da Rodovia Arthur Bernardes e duplicação da Transmangueirão, 12 escolas do Tapanã receberam reformas e reparos, 209 pequenos empreendedores foram beneficiados com o CredPará e a violência está diminuindo com o efetivo policial ampliado e a unidade de polícia comunitária.