quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ASSEMBLEIA ITINERANTE EM REDENÇÃO



A nova edição do projeto Alepa Itinerante, começou na última segunda-feira (09)  seguindo até hoje (11), no município de Redenção. Esta é a segunda rodada de visitas, com uma sequência de 5, em regiões administrativas do Estado, com mais de 50 cidades visitadas.


Além de ter sido realizado curso como o de "Processos Legislativos", na Câmara Municipal de Redenção, se estendendo até hoje. Contou também com a exposição "Nas Trilhas da Cabanagem", com mais de 50 reproduções de imagens, com fotografias, quadros e outras ilustrações e a expedição gratuita de documentos:  carteira de Identidade, Carteira do Trabalho e Certidão de Nascimento.

PROGRAMAÇÃO ALEPA ITINERANTE:

Segunda (09), visita aos municípios de Floresta do Araguaia e Pau D'Arco e reuniões nas Câmaras Municipais destes municípios, juntamente com a prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil, dentre outros.
Terça-feira (10), Pela manhã visita à Câmara Municipal de Redenção para abertura do curso ministrado pelo TC; ao Hospital Municipal de Redenção e reunião na Câmara Municipal de Xinguara com prefeito, vereadores e lideranças locais. Pela tarde, reunião na Câmara Municipal de Rio Maria. 
Quarta-feira (11), Sessão Especial em Redenção e, à tarde, Sessão Ordinária.