quarta-feira, 15 de junho de 2011

PÁGINA DE COMENTÁRIOS - deixe seu comentário ao final da página.

clique aqui para ler o 1º capítulo do livro.
clique aqui para ler o 2º capítulo do livro

INFORMAÇÕES SOBRE A 2º POSTAGEM - Capítulo 2
Postei hoje, 30 de setembro de 2011, o segundo capítulo do meu livro virtual, onde conto os bastidores dos embates eleitorais da campanha ao governo do estado, em 2006. Conto com detalhes sobre o acidente que culminou com a quebra da perna de Ana Júlia, durante um comício. Qualquer pessoa poderá ajudar a escrever o livro. Basta mandar o seu comentário que, depois de mediado, poderá ser incluído. “Vai ser um livro escrito a muitas mãos e que vai contribuir para a história política do Pará”. As partes do livro que forem sendo escritas ficarão disponíveis para leitura e contribuição do público, aqui no blog do Airton Faleiro. Pretendo publicar também as inserções externas, mesmo que venham de opiniões divergentes, mas que contribuam com o trabalho. Depois de concluído o último capítulo, no próximo ano, o livro será impresso.


INFORMAÇÕES SOBRE A 1º POSTAGEM - Capítulo 1

Clique na imagem abaixo para ampliar

Abaixo, deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. que iniciativa interessante Deputado. São preocupações como essas que levam seu nome ao estaleiro da politica paraense.
    sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Aqui você posta o seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o deputado por essa iniciativa e dizer que o registro dessa história será de grande relevância para quem acompanhou a trajetória política do Partido dos Trabalhadores, que de uma forma ou de outra participou da construção da mesma e para os mais jovens será a oportunidade de conhecer o percurso de uma luta que trouxe transformações significativas para a vida do povo do Pará.

    ResponderExcluir
  4. tambem quero parabenizar a iniciativa do deputado
    http://construtorasorocaba.listasa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Detetive particular Silvio especialista em investigações conjugais, Empresa, casos para ações trabalhistas, Familia, levantamentos, localizações e confecção de Dossies, Varredura, Averiguação de Conduta em Geral !
    atuante no ramo de investigação particular a 5 anos, prestando bóns serviços de investigação em todo brasil.

    Venda de equipamentos Constamos com os mais modernos e avançados equipamentos para fins investigativos tais como microcâmeras, microfones, antigrampos, etc.

    Acesse nosso Site:
    http://www.detetivesilvio.com.br

    Tel:(11) 3869-6028 Fixo ou (11) 95121-6116 Tim

    ResponderExcluir