quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estamos abrindo um caminho de crescimento e de melhoria de oportunidades, afirma Dilma



Presidenta Dilma Rousseff durante café da manhã oferecido aos jornalistas-setoristas do Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR


Fonte: Blog do Planalto


A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (27), no Palácio do Planalto, durante café da manhã com jornalistas, que a redução dos juros e da carga tributária e os investimentos em infraestrutura e educação foram os pontos que marcaram seu governo nestes dois anos de mandato. Segundo ela, todas estas medidas vão gerar um crescimento sustentável nos próximos anos.

    “Eu acredito que o Brasil, em 2013, vai crescer. O Brasil vai crescer, e mais, nós estamos abrindo um caminho, não só de crescimento, mas de melhoria de oportunidades. O Brasil vai se dedicar muito a melhorar as condições de educação da nossa população, do nosso povo (…) Acredito também que o ano que vem vai ser um ano muito bom, porque nós vamos continuar superando a pobreza extrema, que é o compromisso do meu governo até 2014″, disse.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Anapu comemora 16 anos com entrega de veículos e novos prédios públicos para a população

Por assessoria

Anapu comemora 16 anos de criação e a sua população receberá veículos, 3 novos prédios públicos e 1 espaço de lazer.

O deputado estadual Aírton Faleiro e o deputado federal Zé Geraldo  (ambos do PT) participam nesta sexta, 28, a tarde, em Anapu, da programação de aniversário deste município. A programação terá início às 16 horas, em frente à prefeitura. O prefeito Chiquinho de Anapu (PT), fará a entrega de 1 microônibus, 1 fiat uno e 3 kombis, além de inaugurar 1 posto de saúde, 1 uma quadra de esporte, além das novas sedes da Câmara Municipal e do Fórum.

O microônibus é destinado ao transporte escolar, enquanto que o uno e as kombis irão atender ao programa Saúde da Família.

 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Freire



Participei hoje pela manhã em Santarém, com a prefeita Maria do Carmo e da secretária de Educação Lucineide Pinheiro, da Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Freire, no bairro Jardim Santarém. Essa é mais uma obra entregue à população, pelo governo petista em Santarém.