quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DILMA ANUNCIA 'CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS 2'

A extraordinária procura por parte dos estudantes e os resultados positivos da primeira fase do Ciência sem Fronteiras motivaram Dilma a lançar uma nova etapa, uma segunda fase para o programa. Ela fez o anúncio no último domingo, 14.

Segundo Dilma, o plano inicial do governo era conceder 101 mil bolsas de estudo entre o lançamento do Ciência sem Fronteiras e o final deste ano. "Só que o que está acontecendo? O último edital está aberto. Até agora, já demos 86.100 bolsas. Mas, para as 14.900 bolsas restantes, já apareceram mais de 60 mil candidatos". Como o edital fica aberto até dia 29 de setembro, a expectativa é de que o número de candidatos cresça ainda mais.

Leia o material na íntegra : http://www.dilma.com.br/noticia/dilma-anuncia-ciEncia-sem-fronteiras-2-388

Fonte: Site Oficial Dilma Rousseff

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#DilmaMaisMudançasMaisFuturo



POBREZA CRÔNICA É REDUZIDA EM 76% COM LULA E DILMA

A grande dimensão do impacto dos governos Lula e Dilma na desigualdade social, antiga chaga do Brasil, é amplamente reconhecida por todos os principais órgãos internacionais. Eles traduzem cientificamente o que nós, brasileiros, sentimos na pele: estamos nos tornando um país mais justo para todos.

Segundo um estudo do Banco Mundial, divulgado na última semana, pobreza crônica no Brasil foi reduzida em 76% entre 2004 e 2012, ou seja, durante os governos Lula e Dilma. Em 2004, 6,7% dos brasileiros eram muito pobres; hoje, eles são 1,6%.

CUMPRINDO METAS E COMPROMISSOS

O resultado deixa claro o esforço político e as prioridades de Dilma. Há três anos, no lançamento do Plano Brasil Sem Miséria, a presidenta declarou que a pobreza crônica era o "maior e mais angustiante problema do país". Hoje, o Banco Mundial registra exatamente o fruto do trabalho para resolver esse problema.

Além da renda, o levantamento levou em consideração sete outras dimensões da pobreza: se as crianças e adolescentes até 17 anos estão na escola, os anos de escolaridade dos adultos, o acesso à água potável e saneamento, eletricidade, condições de moradia e, finalmente, a bens, como telefone, fogão e geladeira.

A pobreza é considerada crônica quando são registradas privações em pelo menos quatro das sete dimensões. O estudo utilizou dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), produzida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

http://www.dilma.com.br/noticia/pobreza-crOnica-E-reduzida-em-76-com-lula-e-dilma-361

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#DilmaMaisMudançasMaisFuturo



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - BELÉM - TERRA FIRME

A nossa coordenadora de campanha da região metropolitana, Regiany Nascimento, esteve no bingo dançante no bairro da Terra Firme, em Belém. Os jogadores do Projeto Arte Soccer também estiveram presentes prestigiando o evento.

Agradeço à Rosangela Camelô – organizadora da atividade- e a coordenação do Arte Soccer, pelo apoio e empenho em nossa campanha.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ALTAMIRA - PA


E a nossa campanha não para. Ontem (14), Eu e o Deputado Zé Geraldo, estivemos na Feira da Brasília, no município de Altamira. 

Caminhamos, conversamos com as pessoas que lá estavam, apresentamos nossas propostas, e fomos muito recebidos, pois as pessoas sabem que nossos mandatos são sérios e comprometidos com o povo.




CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ALTAMIRA - PA

Eu e Zé Geraldo estivemos ontem (14), pela manhã,  na festa de comemoração do casamento do Marcelo e da Dani, nossos Amigos e apoiadores de campanha.

Desejamos muita saúde, felicidade, harmonia e vida longa para o casal.



CANDIDATURA EM MOVIMENTO - URUARÁ - PA

Eu e o Deputado Federal Zé Geraldo, estivemos em Uruará prestigiando a XXV Feira Agropecuária.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#ZéGeraldo1321

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - URUARÁ - PA

Ontem, pela tarde, e Eu o Deputado Zé Geraldo caminhamos pela Vila Alvorada no KM 140, no município de Uruará.
Conversamos com os moradores, apresentamos nossas propostas, e os felicitamos pelo aniversário da cidade.

Parabéns Uruará pelos seus 29 anos!

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças
#ZéGeraldo1321


CANDIDATURA EM MOVIMENTO - ALTAMIRA- PA

No último sábado (13), pela manhã, eu e o Deputado Zé Geraldo estivemos no município de Altamira conversando com trabalhadores de uma tornearia.

Ouvir os trabalhadores e trabalhadoras, sentir a dificuldade, a qual passam diariamente em seus trabalhos, é um passo fundamental para seguir realizando as mudanças necessárias para que todos e todas tenham melhores condições de trabalho. 

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças

INCLUSÃO SOCIAL NO GOVERNO LULA & DILMA

Milhões de brasileiros e brasileiras saíram da extrema pobreza. Avançamos muito, e ainda temos muto para crescer.

#Dilma13Presidenta
#MaisMudançasMaisFuturo
#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças


Karatê não é apenas uma prática, é também uma disciplina que vai além das salas de aula. Isso o mestre Beto Rêgo sabe, por isso defende o esporte há mais de 20 anos e acredita no melhor da humanidade.

E por acreditar que o melhor ainda está por vir, o mestre Beto e sua turma de Karatê votam em quem busca o melhor para todos e todas. Votam em:

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças

CANDIDATURA EM MOVIMENTO - VIGIA - PARÁ

Adriana e Rosenildo, membros da coordenação do Núcleo do Pau Darco, estiveram em reunião com lideranças do município de Vigia, os quais estão apoiando nossa candidatura.

Mais uma vez agradeço aos coordenadores do NDP, que incansavelmente lutam junto conosco por melhores condições para o nosso povo.
E assim, vamos trilhando um caminho de lutas e vitórias.

#AirtonFaleiro13500
#LiderandoMudanças



FIQUE POR DENTRO


CRECHES - MARABÁ