sábado, 21 de agosto de 2010

Faleiro lança candidatura em Barcarena hoje

Por Assessoria de Comunicação Aírton Faleiro

Aírton Faleiro13500 lança sua candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Barcarena, neste sábado, 21. A programação começará a partir das 14 horas e inclui agenda de visitas, ato político e concentração no comitê deste município.

Airton Faleiro foi o primeiro coordenador do Movimento Pela Sobrevivência da Transamazônica e Região do Xingu, após mais de duas décadas militando na região oeste do Pará como líder sindical, firmando atuação histórica com as classes sociais.

No período de 1999 a 2001, foi vice-presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Pará (Fetagri) e, em seguida, presidente da entidade. Antes disso, de 1995 a 1998, foi diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Nas eleições gerais de 2002, foi eleito pela primeira vez, com 23.571 votos, para um mandato político. Na Assembléia Legislativa, se transformou no articulador e interlocutor do desenvolvimento sustentável do Pará junto ao Governo Lula.

Nos anos de 2007 a 2010 foi Líder do Governo Ana Júlia, na Assembléia Legislativa, no qual, ajudou a conquistar muitos benefícios para diversas categorias e a formular políticas que se tornaram programas de Governo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta-feira de muito trabalho

Em Belém, nesta sexta-feira, Aírton Faleiro, candidato a deputado estadual pelo PT, continua sua rotina de trablho. Confira:

CAMPANHA – Se dedica a atividades referentes a sua campanha em todo o estado.

NEUTON MIRANDA – Airton Faleiro presta sua homenagem a família e a memória de Neuton Miranda, comunista, fundador do PC do B, que partiu há 6 meses.

“Obrigado companheiro e amigo”.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Faleiro na TV e no rádio

Bom dia a todos e a todas.

Ontem a noite fiz a gravação para a TV e rádio. Foi muito bom. Espero que todos gostem também. Os dias do nosso programa no rádio e na televisão são: 27/08, 17/09, 24/09, 29/09.

A seguir o texto feito para a TV e rádio.

SOU AIRTON FALEIRO 13500

PEÇO O SEU VOTO PARA CONTINUAR LIDERANDO AS MUDANÇAS INICIADAS NOS GOVERNOS DO PT.

NESTE TERCEIRO MANDATO VOU CONTINUAR TRABALHANDO PARA QUE OS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL E DO GOVERNO DO ESTADO CHEGUEM ATÉ VOCE QUE MORA NA CIDADE E A VOCE QUE MORA NO CAMPO.

PARA DEPUTADO ESTADUAL AÍRTON FALEIRO 13500.


Obrigado a vocês que com carinho e apoio estão me dando força para mais esta campanha.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agora é Dilma!

Não tem porque não se criar uma expectativa otimista quanto a candidatura de Dilma, porque tudo está a seu favor.

Primeiro porque o governo Lula, do qual ela participou, no qual ela teve um forte papel, está bem avaliado pela população.

Lula foi quem indicou Dilma e é ele quem está pedindo voto para ela e hoje ele é o melhor cabo eleitoral do país e só Dilma tem esse cabo eleitoral.

Dilma representa a continuidade de um projeto de desenvolvimento do Brasil que está dando certo, projeto esse até então conduzido pelo presidente Lula.

A candidata do PT também conta com uma política de alianças consolidada que não acontece as vésperas das eleições, mas ao longo do mandato de Lula. Essa política vai ajudar muito na reeleição desse projeto nacional, tendo a Dilma como líder.

Então, acredito, agora é Dilma!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma mais perto da vitória

Pesquisa Vox Populi divulgada hoje mostra Dilma Rousseff, a candidata do PT à Presidência da República, com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre o adversário José Serra (PSDB).

De acordo com a pesquisa Dilma tem 45% das intenções de voto e Serra, 29%. Pesquisas anteriores (Datafolha e Ibope) também apontam que Dilma está na frente.

O Brasil terá uma mulher na presidência da República pela primeira vez.

Em outubro vote:

Dilma 13

Ana Júlia 13

Paulo Rocha 131

E para deputado estadual Aírton Faleiro 13500

Faleiro em Santarém

Aírton Faleiro está em Santarém. Confira a agenda:

MANHÃ – nesta manhã em Santarém junto com sua família.

TARDE – continua em Santarém em articulação de contatos políticos nesta região.

NOITE – Ainda em Santarém participa de jantar com apoiadores da campanha Aírton Faleiro deputado estadual 13500 e Carlos Martins deputado federal 1311.

Confira também a agenda da candidata do PT ao Governo. ANA JÚLIA 13.

Pela parte da manhã cumpre agenda de governo. Às 15h tem encontro com dirigentes dos sindicatos filiados à CUT, no Hotel Hilton. Às 21h faz comício, na avenida Independência.

clique e veja a entrevista de Ana Júlia no Jornal Liberal 2ª edição ontem.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ibope também confirma: Dilma está na frente

Mais uma pesquisa aponta: A candidata do PT, Dilma lidera as pesquisas de intenção de voto para a presidência da República.

Dilma(PT) aparece na frente na corrida pela Presidência, segundo pesquisa Ibope de intenção de voto divulgada hoje.

Dilma aparece com 43% das intenções de voto contra 32% de José Serra (PSDB).

Airton Faleiro e Zé Geraldo lançam candidatura em Santarém Hoje

Por Assessoria de Comunicação Aírton Faleiro

Hoje em Santarém, região oeste do Pará, serão lançadas as candidaturas de Aírton Faleiro, deputado estadual 13500 e Zé Geraldo, deputado federal 1321, ambos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Cerca de 600 pessoas são esperadas para prestigiar o ato que será realizado às 8 horas da noite no Ginásio da Escola Santos Carvalho, na avenida Professor José Agostino, esquina com a rua Santos Dumont. Antes disso, à tarde, será realizado o lançamentos das duas candidaturas também em Mojuí dos Campos, no Clube Beira Rio.

Faleiro em Rurópolis, Placas, Belterra e Santarém

Aírton Faleiro está em agenda em vários municípios nesta segunda-feira. Confira:

RURÓPOLIS – Reunião de campanha com a comunidade de Piçarreira neste Município.

PLACAS - Reunião de campanha na localidade de Novo Paraíso no município de Placas.

BELTERRA - Reunião de campanha no Km 75 Santarém-Cuiabá no município de Belterra.

SANTARÉM - Pela tarde em Santarém lançamento da campanha Airton Faleiro 13500 e e Zé Geraldo 1321 na localidade de Mojuí dos Campos. A noite será realizado o lançamento da Campanha Airton e Zé em Santarém às oito horas da noite.