terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tia de ex-prefeita e de vereadora de Medicilândia é assassinada com 37 facadas

Hoje pela manhã, trouxe ao conhecimento do parlamento o assassinato da senhora Isveta Flesc, de 74 anos, em medicilãndia. a vítima era tia da ex-prefeita do município, Lenir Trevisan e da vereadora Vanir Ritter, ambas do Partido dos Trabalhadores.

Assim que fui informado do ocorrido conversei ao telefone com Lenir e uma das filhas de Ivesta e dei á família meus votos de pesar.

Trago então ao conhecimento de todos este fato, que também é de interesse da sociedade, uma vez que o crime foi cometido de por uma senhora que sofre de transtornos mentais, estava internada em um hospital e recebeu alta médica e que agora vemos, não tinha condições de ter sido liberada. A família da idosa responsabiliza o poder público municipal e a segurança pública do Estado pelo crime barbáro em que perdeu Isveta.

A senhora Isveta, a vítima, era vizinha da portadora de transtornos mentais de prenome "Marinalva". Esta que permanentemente precisa de tratamento médico, recebeu alta do hospital municipal.

Por volta das 10 horas de segunda-feira, dia 12, Marinalva adentrou na residência de Isveta, que estava só, e num ataque de fúria, a golpeou com uma faca. a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Em minha conversa com a família percebo que há o sentimento de indgnação com o Poder Público Municipal, que não prestou uma assistência devida à portadora de transtornos mentais, já que esta precisa de tratamento médico adequado e também com a segurança pública do Estado, pois "Marinalva" não tinha condições de estar em convívio social.

Trago aqui então a indignação desta família e também solicito providências a respeito deste caso.

Um comentário:

  1. Estou revoltada com tanta crueldade, não entendo como um ser humano faz isso com o outro, estou chocada.

    ResponderExcluir