quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Faleiro reafirma que Pará está sem governo e sem controle

Deputado estadual Aírton Faleiro continua afirmando que o estado está sem controle e sem governo e que a população está sofrendo com a situação da segurança pública.

Acompanhe...

NO BLOG DO BORDALO

Família do prefeito de Nova Esperança do Piriá é sequestrada

Não existe mais limite quando o tema é criminalidade no Pará. Na noite de ontem mais um caso de violência e fragilidade da segurança no Estado. No município de Nova Esperança do Piriá, a esposa e a filha do prefeito Antônio Neuton, foram sequestradas de dentro da própria casa, localizada na Vila Novo Horizonte, sendo que o prefeito também foi agredido.

Para liberar as duas, os sequestradores pedem R$ 100 mil em troca. Caso contrário, ameaçam tirar a vida das mesmas. O sistema de segurança já está envolvido no caso, assim como as polícias do interior e da região próxima ao município. Mas, a verdade é que a situação de crimes, assaltos, assassinatos está incontrolável. Vamos torcer para que tudo isso acabe bem, deixando os nossos sentimentos de solidariedade ao prefeito Antônio Neuton.


Família de deputado é vítima de seqüestro relâmpago


A filha e o genro do deputado estadual Pastor Raimundo Santos (PR) foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, 22. Segundo o deputado por volta de 22horas de ontem, o casal saiu do culto de um templo localizado na Avenida Pedro Miranda com a Rua Humaitá (bairro da Pedreira), de carro, quando próximo a travessa do Chaco foi interceptado por um bando de 6 homens e 1 mulher. O bando entrou no carro e passou a roubar os pertences das vítimas como dinheiro e celulares. Próximo ao canal da Antônio Everdosa, a filha do deputado foi liberada e o carro seguiu com o bando e o genro do deputado que foi forçado com arma na cabeça e dizer onde teria mais dinheiro. Como a polícia foi acionada, o bando abandonou o carro e a vítima e desapareceu. Isso quase 1 hora da manhã.

Veja na imprensa mais notícias sobre a insegurança a que a sociedade passa.

JORNAL AMAZÔNIA
Edição de 23/11/2011

Dupla de pistoleiros liquida vendedor em loja no município de Xinguara

O vendedor Aílton de Sousa Paula, de 42 anos, foi assassinado a tiros de pistola em uma loja, no final da tarde de anteontem, no município de Xinguara, no sudeste do Pará. Dois homens que estavam em uma moto e utilizavam capacete de cor preta são os acusados do crime. Eles ainda não foram identificados e os motivos para o assassinato também ainda não são conhecidos. Em princípio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução por encomenda.

Depois de divergências por causa de futebol, dupla atira contra ônibus em que estava rival

Passageiros da linha de ônibus Icuí-Guajará, da empresa Viação Forte, foram surpreendidos por dois homens a bordo de uma motocicleta que dispararam contra o coletivo, ontem, às 15 horas, na rua Arterial 18, em frente ao Conjunto Stélio Maroja, em Ananindeua. O delegado Vicente Costa, da Seccional Urbana da Cidade Nova, esclareceu que o crime foi motivado por divergências entre torcedores de times de futebol.


Isso sem falar do caso da chacina de Icoaraci, que chocou o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário