terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Presidente do STTR de Rurópolis visita deputado Faleiro





Por assessoria

Hoje o deputado estadual Aírton Faleiro (PT) recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Rurópolis, Marciano Lira.


Marciano foi um dos coordenadores do movimento que trancou a BR 163, no mês passado, como forma de chamar a atenção do governo federal para pauta de reivindicações, na qual uma das demandas é a retomada do programa federal Luz Para Todos na região.

Ontem, segunda, 17,  representantes do movimento estiveram reunidos com a Eletronorte, representada por Luiz Galiza e Levi Chivaglia, onde foram discutidas as demendas da região a Br 163 e acertado os detalhes para a reunião do comitê gestor do Luz Para Todos que acontecerá na manhã desta quarta-feira, 19.

Está previsto para o próximo bloco de obras a partir de 2013, 5 mil ligações na região. O presidente veio fazer uma visita ao parlamentar que vem acompanhando todo esse processo, inclusive atuando ao lado do deputado federal Zé Geraldo, como interlocutor junto à orgãos do governo federal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário