quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Al: Eleição da mesa diretora

Prosseguimos com as articulações para a nossa candidatura à mesa diretora da Alepa. Estamos trabalhando duas possibilidades. a primeira é a construção de uma única chapa, composta pelo conjunto dos partidos, onde o PT oferece o meu nome para ser analisado pelo conjunto da Casa na busca da construção de uma chapa única. Na segunda, diante da não consolidação desta chapa única, construírmos uma chapa de caráter mais autonômo e independente junto ao Executivo.

Para isso costuramos uma aliança partindo da junção PT/PMDB, avançando para partidos menores como o Psol, PV, PDT e PR. Nossa estratégia passa por não apresentar nossa candidatura de forma impositiva e sim como alternativa para encabeçar a chapa.

Considero que meus dois colegas que também apresentaram seus nomes, são respeitados e de grande força política, pois o deputado Martinho Carmona faz parte de uma grande bancada, o PMDB, assim como o deputado José Megale, PSDB.

Vejo que não precisamos nos apressar para fecharmos os entedimentos e chapas, pois na prática, foi esta semana que o processo se desnvolveu. No entanto imagino que a próxima semana será decisiva para esse avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário