Foi um sucesso a Sessão Especial, proposta pela bancada do Partido dos Trabalhadores, para discutir o pedido de recuperação financeira da Rede Celpa.
Mais de duzentas pessoas lotaram o auditório João Batista, da Assembléia Legislativa.
O representante do Ministério Público, Sávio Rui Brabo de Araújo, promotor de Justiça de Tutela das Fundações e Entidades de Interesse Social e Falência e Recuperação Judicial e Extra-Judicial, deu algumas explicações importantes :
01 – O MP vai defender que, entre a Celpa pagar uma dívida bancária e o salário dos funcionários, a prioridade são os funcionários.
02 – O MP vai está atento e vai usar toda a sua força, dentro da democracia e dos preceitos constitucionais, para evitar danos ao usuários (a população que paga a conta de luz) e funcionários da Rede Celpa.
Em entrevista à TV RBA, o deputado Airton Faleiro, que dividiu a presidência dos trabalhos com o deputado petista Zé Maria, foi enfático.
“O principal a dizer é que nós não vamos permitir que a população pague a contra desta crise da Celpa, com o aumento da tarifa de energia elétrica”
Nenhum comentário:
Postar um comentário