quinta-feira, 16 de abril de 2015

MARABÁ DISCUTE ALTAS TARIFAS DE ENERGIA NO ESTADO

O Deputado Airton Faleiro, participou na manhã de ontem (15), na Câmara dos Vereadores de Marabá, da Audiência Pública sobre a Tarifa de Energia Elétrica no Pará. Dentre as propostas apresentadas, destacaram-se a busca por soluções acerca da redução da tributação do ICMS e a melhora na qualidade na prestação dos serviços prestados pela Celpa.

Os deputados estaduais Airton Faleiro (PT), Dirceu Ten Caten (PT), João Chamon (PMDB) e Tião Miranda (PTB) encabeçaram a reunião, que contou com a participação de representantes da Celpa, do Ministério Público Estadual, do Procon e de centenas de lideranças. Na oportunidade, vários encaminhamentos foram feitos ao governo do Estado, Assembleia Legislativa do Pará e ANEEL, para que sejam tomadas providências a respeito do alto custo da energia elétrica no estado.

Foi entregue um documento assinado pela plenária e que será encaminhado ao Governador Simão Jatene, solicitando a redução do ICMS da energia elétrica e outro que será encaminhado ao Governo Federal solicitando a exclusão do estado do Pará da política de bandeiras tarifárias por ser um estado produtor de energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário