terça-feira, 25 de março de 2014

TRE PROMOVE ENCONTRO DE AUTORIDADES PARA ESCLARECER TEMAS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2014

Na tarde de ontem o Tribunal Regional Eleitoral promoveu no Plenário Desembargador Antonio Koury, um encontro entre parlamentares, advogados, imprensa e demais interessados para esclarecer temas de extrema importância sobre as Eleições 2014.
Entre a presença  dos desembargadores Leonardo de Noronha Tavares (Presidente do TRE-PA) e Raimundo Holanda Reis (Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PA), os participantes tiveram as orientações do Procurador da República Dr. Alan Mansur que falou sobre Pontos controversos da Propaganda eleitoral, o Juiz Auxiliar do TRE-PA Dr. Antônio Carlos Almeida Campelo que explicou sobre os procedimentos da Propaganda Eleitoral e o Assessor da Corregedoria Regional Eleitoral do Pará,  Bruno Giorgi, que explicou sobre o provimento nº 01/2014/CREA-PA.
 Para se inteirar sobre o processo eleitoral deste ano, o deputado Airton Faleiro (PT), esteve presente no evento e destacou a importância do encontro com as autoridades. “A iniciativa é de grande importância e serve para esclarecer e tirar dúvidas. É importante destacar que o assunto não se restringe  apenas aos parlamentares mas a população, porque é um assunto de propriedade da sociedade que precisa estar ciente das regras para que ajude a fiscalizar a eleição”, diz o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário