quinta-feira, 27 de março de 2014

REUNIÃO COM OFICIAIS E PRAÇAS

Mais um dia de reunião na Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA com os oficiais da policia militar e praças que não deu em resultado algum. Parlamentares do Legislativo ouviram as reivindicações dos representantes da categoria porém não houve acordo entre os servidores.Os praças não aceitam que o projeto de Lei que tramita nas comissões da Casa beneficie apenas os oficiais. Com isso, os ânimos esquentaram.
A maioria dos deputados sugeriram que uma outra reunião fosse marcada, mas esta com a presença do Governo  junto a comissão da Casa.
“ Eu acho melhor marcarmos uma nova reunião para discutir as necessidades de todos com a presença de um representante do Governo para assim buscarmos uma saída que possa beneficiar tanto os oficiais como os praças. Vamos evitar que haja uma  crise na segurança pública.” Disse o deputado Airton Faleiro (PT).
O anuncio de uma nova reunião feito pelo Presidente da Alepa Márcio Mirandadeixou o presidente da associação dos oficiais da Policia 
 Militar, Ildefonso Hannemann, nervoso. O servidor esmurrou a mesa, o que deixou o deputado José Megale (PSDB) irritado.
 Na próxima segunda-feira (31), o assunto volta a ser debatido na Casa. Dessa vez, além dos parlamentares, estarão presente a secretária de administração Alice Vianae a de planejamento Maria do Céu Alencar.  A reunião com o Governo será as 15h e em seguida será conjunta com as comissões de Justiça (CCJ) e Finanças (CFFO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário