quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estradas do Pará em debate




Presidente da Alepa, Manoel Pioneiro, secretário de Transportes, Eduardo Carneiro e deputado Aírton Faleiro.



Por assessoria

A sessão especial sobre a malha rodoviária do Pará, solicitada pelos deputados Aírton Faleiro e Zé Maria (ambos do PT) está sendo presidida pelo presidente da Casa, Manoel Pioneiro.

O evento conta com a presença do secretário estadual de Transporte, Eduardo Carneiro, que representa o Governo do Estado. Também estão presentes os deputados Hilton Aguiar, José Megale, Carlos Bordalo, Gabriel Guerreiro, Valdir Ganzer, Milton Zimmer e Chicão.


Representantes de movimentos sociais participam da sessão especial. Em nome da Federação dos Trabalhadores  da Agricultura (Fetagri), Manoel Imbiriba, falou de sua preocupação com  a manutenção das estradas do nosso estado. "Na semana passada fiz uma viagem de Belém à Marabá, um trajeto que normalmente leva cerca de 5 horas, fizemos em 9, por causa dos problemas enfrentados na estrada. E devo dizer que no trecho entre Belém e Tailândia, nos deparamos com 4 ônibus quebrados", disse Imbiriba afirmando que na pauta que está sendo construída pela entidade a ser levada ao governo estadual, a situação das estradas paraenses é um dos pontos principais.


Líderança de movimento social de Itaituba, Edson Souza afirmou que é preciso que oa ssunto seja discutidoe parabenizou os deputados Faleiro e Zé Maria pela oportunidade de levar essas demandas ao conhecimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário