terça-feira, 15 de maio de 2012

Direto do blog Fato ITB

EXTRA-EXTRA: ROSELITO SOARES VAI APOIAR O GRUPO DA TERCEIRA VIA, O G7.

O blog (Fato ITB) recebeu por e-mail a presente informação:


 O município de Itaituba acompanha o surgimento de um grupo político denominado ‘G7 via’ formado pelos seguintes partidos PSB, PT, PR, PC do B, PTB e PRB e PRP, que segundo seus líderes, trás uma proposta de governo inovadora tendo como suporte o planejamento de serviços e ações públicas, bem como, da gestão popular participativa.

O objetivo do grupo é fortalecer a união de diversos partidos para disputar as eleições 2012 tanto na majoritária, como na proporcional. Nesse aspecto, o grupo vem dinamizando seu quadro para os possíveis candidatos ao cargo de vereador. Já para o cargo de prefeito três nomes se apresentam como possíveis candidatos Horalícia Cabral (PSB), Cézar Aguiar (PR) e Afábio Borges (PT).

Para a pré-candidata Horalícia Cabral, o G7 surge justamente no momento em que a sociedade itaitubense anseia por mudanças no que diz respeito ao desenvolvimento humano através das políticas públicas a serviço do cidadão. Já para o pré-candidato Cézar Aguiar, o grupo tem plenas chances de mobilizar a sociedade através do seu programa de governo que está sendo elaborado em atendimento às demandas reprimidas, principalmente, nas áreas da saúde e educação. De acordo com Afábio Borges, a terceira via neste momento representa uma alternativa de mudança na estrutura administrativa municipal, e prova disso, são as manifestações de apoio incondicional que vem recebendo.

Nos últimos dias, o grupo vem angariando apoios importantes da classe empresarial, associações de bairros, Organizações Não Governamentais e sindicatos, entre outros. Na última quinta-feira (10), o empresário Juarez Soares veio oficializar o apoio do ex-prefeito Roselito Soares ao grupo. Para Dra Horalícia Cabral, trata-se de um apoio importante para fortalecer ainda mais a estrutura política do grupo que deseja participar das eleições 2012

FONTE: Enviado por E-mail de abaete pantoja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário