sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Faleiro recebe representantes da Famcos

O deputado Aírton Faleiro recebeu em seu gabinete parlamentar no dia 08.02 os representantes da Federação das Associações de Moradores e Organização Comunitária de Santarém - Famcos, Antonia Vita, Erlan Nadele e Sara Pereira.

O grupo visitou o parlamentar para agradecer as duas emendas de 2011 do deputado destinadas à federação e que dispõe sobre a aquisição de equipamentos (computadores e máquinas de costura) e de um veículo. De acordo com a Famcos, a Ação Social Integrada ao Palácio do Governo - Asipag já liberou metade destes recursos.

Os representantes da federação também informaram à Faleiro que neste mesmo dia estiveram em reunião com a presidente da Cohab, Noêmia Jacob, a respeito da regularização fundiária de áreas no município de Santarém sob o domínio da Cohab. Nesta ocasião, com a presença também do secretário de Habitação de Santarém, Humberto Frazão, foi acordado que será realizada uma visitas técnica no município e a lavratura de um termo de cooperação técnica com a prefeitura no sentido de viabilizar a titulação das áreas em nome das cerca de duas mil e trezentas famílias ocupantes. Também foi entregue à Famcos na ocasião a titularidade do terreno onde funciona a sua sede.

Texto: Paula Portilho
Ascom Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário