segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Deputado lança livro em Altamira.





Foi lançado no final da tarde desta sexta-feira (30), nas dependências da Universidade Federal do Pará (Ufpa), campus de Altamira, a segunda postagem do livro virtual “ Governo Popular no Pará Visto por Dentro –Um diálogo com a sociedade”.

O livro de autoria do deputado Airton Faleiro (PT), nessa nova postagem, se dedica a relatar e a analisar fatos ocorridos na campanha eleitoral de 2006 ao governo do estado e o confronto das candidaturas de Ana Júlia (PT) e Almir Gabriel (PSDB).

Para abrilhantar o momento, estiveram presentes no evento, o coordenador da Ufpa em Altamira, Rainério Meireles, Sonia Portugal, educadora da Academia de Altamira, o prefeito de Brasil Novo, Alexandre Luneli, além de representantes dos municípios de Altamira, Vitória do Xingu e Senador José Porfírio.

O livro que narra o primeiro governo do PT no Pará, teve sua primeira postagem lançada no último dia 15 de junho em Belém, traz uma inovação na metodologia, pode ser escrito com a participação de qualquer pessoa que deseje contribuir, sugerir e até discordar da proposta inicial. O livro pode ser acessado através do endereço: airtonfaleiro.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário