quarta-feira, 18 de maio de 2011

SOLIDARIEDADE A ITAITUBA

No dia de hoje, eu e os deputados Alexandre Von, Hilton Aguiar e Zé Maria, protocolamos requerimento para prestar solidariedade ao povo de Itaituba, em especial aos que foram afetados pelas consequencias das intensas chuvas na região. Segue abaixo o requerimento.



Requerimento N°___/2011


“Dispõe sobre manifesto de solidariedade à família das vítimas do deslizamento no distrito de Miritituba, município de Itaituba.”


Senhor Presidente,


Senhoras Deputadas,


Senhores Deputados.



Eu, Airton Faleiro, juntamente com os Deputados Alexandre Von, Hilton Aguiar, José Maria de Sousa, acompanhamos a tragédia que abalou os moradores de Mirituba,nos solidarizamos com a família dos quatro mortos e pelo menos dez feridos, vítimas de um grave deslizamento de terras na encosta de um morro, no distrito de Miritituba, município de Itaituba.



As vítimas fatais, três homens e uma criança, residiam na área juntamente com outras centenas de pessoas. Os demais feridos na tragédia encontram-se internados nos municípios de Itaituba e Santarém. A população já está sendo removida do local porque existe risco de novos deslizamentos.



O povo do Pará também sofre com as perdas de vidas e com a destruição que ocorreram em Miritituba.



Ante o exposto, requeiremos com amparo no art. 189 do Regimento Interno deste Poder, que seja encaminhado atencioso oficio à Câmara Municipal e Prefeitura de Itaituba, manifestando solidariedade a família das vítimas, estendendo-se também a toda população de Miritituba.






Plenário Newton Miranda, Belém, 18 de maio de 2011.





Airton Faleiro


deputado Estadual - PT


Alexandre Von


Deputado Estadual - PSDB


Hilton Aguiar


Deputado Estadual - PSDB


José Maria


Deputado Estadual - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário