quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nova sede da Sagri em Altamira

Recebi com satisfação o seguinte convite:

Como Estratégia de Fortalecimento Institucional, a Secretaria de Estado de Agricultura – SAGRI, vem implementando o Plano de Qualidade de Gestão (PQG), sendo neste realizada as seguintes ações: inserção dos funcionários em processo de capacitação, implantação do sistema de informatização através do Navega Pará, aquisição de equipamentos modernos e a construção da nova sede de funcionamento desta Regional SAGRI/Altamira.

Portanto, temos muitos motivos para comemorar, confraternizar e pensando nisso gostaríamos de convidar-lhes para compartilhar conosco desse momento de alegria e conquista.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 03/09/2010 às 10h: Abertura com Hino Nacional.
Às 10h e 15min: Apresentação de uma síntese dos trabalhos desenvolvidos pela SAGRI/Xingu de 2007 a 2010.
Às 10h e 30min: Pronunciamento das Autoridades.
Às 11h: Encerramento com coquetel e música ao vivo.

Um comentário:

  1. QUE MARAVILHA A SAGRI EM FIM VOLTADA PARA A AGRICULTURA FAMILIAR, COISA QUE, NUNCA TINHA ACONTECIDO NA HISTORIA POLITICA DO PARÁ. HOJE SOMOS AGRICULTORES QUE, NOS ORGULHAMO-NOS EM DIZER QUE TEMOS SIM UMA NUVA ESTRUTURA DA SAGRI E QUE SETEMO-NOS ENFIM ASSISTIDOS DEPOIS DE TANTO TEMPO. PARABENS A TODOS QUE PENSARAM NA REFORMULAÇÃO DA SAGRI E IVERTIRAM NA AGRICULLTURA FAMILIAR. ESSE É O VERDADEIRO PARÁ QUE QUEREMOS.

    ResponderExcluir