segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nome de Airton Faleiro é bem aceito junto aos moradores da Ilha do Mosqueiro

Por Assessoria de comunicação



O trabalho em torno do nome de Airton Faleiro, na Ilha do Mosqueiro, cresce dia a dia. Este fim de semana, 28 e 29, várias foram as adesões em torno de sua candidatura. Comunidades do Brasil Novo, do loteamento do Riviera na PA, da Baia do Sol, do Cajueiro, Carananduba confirmaram apoio ao candidato petista. No próximo fim de semana o trabalho de expansão de rede continua com a equipe de Faleiro na Ilha.



Airton Faleiro é um candidato compromissado com a luta social, do trabalhador, do homem do campo e de famílias que estejam empenhados na busca pela organização coletiva. Trabalhou pelo desenvolvimento da Tranzamazônica, do Xingu; lutou pela melhoria da qualidade de vida da população paraense contribuindo com a busca pelo desenvolvimento sustentável das famílias e identificação de oportunidades econômicas das comunidades para geração de renda e agregação de valor da produção coletiva; dirigiu a Federação dos Trabalhadores Agrícolas (Fetagri) e a Confederação dos Trabalhadores Agrícolas (Contag). Como deputado, foi líder de oposição na Assembléia Legislativa em 2002 e líder do governo de Ana Júia, nos últimos três anos. Nesta função, Faleiro contribuiu com a aprovação de programas estaduais que trouxeram benefícios para milhares de famílias paraenses, a exemplo do “Caminhos da Parceria”, “Água para Todos”, “Luz para Todos”, “Campo Cidadão” etc.



Com vistas a dar continuidade ao bom trabalho que vem executando, Airton Faleiro tem como meta a vitória nas eleições de 2010, cujo pleito acontecerá no dia 03 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário