segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LULA E DILMA NO PARÁ DIA 16



Companheiros e Companheiras, Lula e Dilma no Pará, vamos recebê-los com um abraço carinhoso.

Lula desembarca no Pará no próximo dia 16 (quinta-feira). Ele, o único presidente que tratou nosso estado com a importância devida tem um motivo ainda mais especial para estar novamente em solo paraense. Lula, além de indicar o nome de Dilma para o Brasil, vem declarar apoio a única candidata dele ao governo do estado, e pedir a todos os paraenses, a continuidade do governo de Ana Júlia.

Sabiamente o Brasil já decidiu que dar continuidade ao modelo de desenvolvimento que Lula trilhou para o país é o melhor. As pesquisas apontam que Dilma Roussef vence as eleições 2010 no primeiro turno.





No Pará, o resultado não pode se dar de outra forma, a reeleição da governadora Ana Júlia representa a continuidade do trabalho e a certeza de que o Pará está no rumo certo.



Depois de décadas de abandono, o estado recebeu obras estruturantes, o asfaltamento da Transamazônica e Santarém-, Cuiabá, o Porto de Vila do Conde, as Eclusas de Tucuruí, a energia firme de Tucuruí para o Marajó e calha Norte, incentivos fiscais e saiu da condição de ser um simples fornecedor de matéria prima. Nos últimos 12 meses, 11 mil empresas se instalaram no Estado, o que representou a geração de cerca de 40 mil empregos. No primeiro semestre desse ano, fomos o estado que mais criou empregos na Região Norte, 17 mil novos, são 10 mil a mais que no primeiro semestre de 2006, um índice quase 120% maior. A projeção do Dieese é que 10 mil novos empregos anuais a partir de 2010 serão gerados no Pará. Resultado este, do apoio do presidente Lula e da ministra Dilma a estratégia econômica e social do governo de Ana Júlia.



Pela primeira vez o Pará vai industrializar o minério de ferro de Carajás, o cacau da Transamazônica, a bauxita de Juruti, a madeira de Paragominas, o dendê de Tomé-Açu e pode gerar energia, um estímulo a pólos de desenvolvimento, gerando emprego e renda e conseqüentemente aumentando a arrecadação de impostos.



Não podemos retroceder, É hora de acelerar para o Pará seguir crescendo no ritmo do Brasil.

Vista sua camisa vermelha, traga sua bandeira e vamos reafirmar que o Pará tá com Dilma e Ana Julia.



Um abraço do seu amigo Airton Faleiro 13500.

2 comentários:

  1. É 13 neles com a DILMA E LULA só Deus pode, Até a vitória com o 13 .

    ResponderExcluir
  2. Aqui em ITAITUBA é 13 com a DILMA e não esquecendo do AIRTON Faleiro, até a vitória com o 13 .

    ResponderExcluir