terça-feira, 1 de setembro de 2015

NOVO PROGRESSO RECEBE AGÊNCIA DOS CORREIOS RENOVADA E COM SERVIÇOS DIGITAIS



A população de Novo Progresso no Oeste do Pará ganhou, nesta sexta-feira (28), uma "nova" agência dos correios. Totalmente reformada e equipada, a agência passa a oferecer à população equipamentos digitais de autoatendimento, interatividade com o mundo virtual e espaços mais confortáveis, incluindo serviços bancários.

A cerimônia de reinauguração da agência realizada pelo diretor regional dos Correios no Estado do Pará, Paulo Sales, contou com a presença do deputado Airton Faleiro e do deputado federal Zé Geraldo - responsáveis pela articulação de recursos para a reforma do local, que desde 2001, data da sua inauguração, ainda não havia recebido nenhum tipo de investimento.

O deputado Airton Faleiro destacou o importante papel dos parlamentares nessa conquista. Segundo ele, "esta obra faz parte de uma estratégia de nossa ação  em fazer com que as políticas públicas de interesse da população andem na mesma velocidade que as grandes obras de interesse nacional executadas na região".

O diretor dos Correios, Paulo Sales, falou da importância da aplicação desses recursos para a modernização e melhoria dos serviços no atendimento à população de Novo Progresso e municípios vizinhos.

A solenidade de reinauguração também contou com a presença do prefeito Joviano José de Almeida  e do presidente da Câmara Municipal , Ubiraci Soares ("Macarrão"), além dos ex prefeitos Neli Prazeres e Juscelino Alves Rodrigues; e autoridades da região e população local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário