sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DEPUTADO FALEIRO REÚNE-SE COM A DIREÇÃO MUNICIPAL DO PT DE RURÓPOLIS


Hoje (04), pela manhã, o Deputado Airton Faleiro esteve no município de Rurópolis participando da reunião da Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Faleiro, vice presidente estadual do Partido, falou sobre a conjuntura nacional afirmando que "as obras de asfaltamento e recuperação das rodovias federais BR's 230 e 163 estão garantidas, bem como as obras das hidrelétricas geradoras de energia e a ferrovia que vem de Mato Grosso até o porto de Miritituba. "É importante ressaltar, que mesmo em momento de crise, o nosso governo está garantindo as grandes obras e os programas sociais para a região Oeste do Pará", disse o parlamentar.


O deputado anunciou ainda a garantia de recursos para estruturação da UFOPA, que em breve terá início a construção dos Campus de Itaituba,  Alenquer e Monte Alegre. Faleiro disse ainda que o Programa Luz Para Todos vai continuar e de forma mais acelerada; e que já foi licitada a construção do Linhão Tramoeste, interligando a energia de Tucuruí com Santarém e Itaituba. "Com a vinda do Tramoeste vamos resolver dois problemas: A queda de energia que tem acarretado prejuízo aos consumidores e o reforço para atender a distribuição da energia do Programa Luz Para Todos para quem ainda não recebeu".

O deputado convidou o município de Rurópolis a se fazer presente na Audiência Pública sobre educação com ênfase no Ensino Médio que será realizada pela Assembléia Legislativa do Estado, no dia 23 de setembro no Município de Santarém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário