quarta-feira, 6 de março de 2013

Para Faleiro quadro de violência exige resposta imediata



Por assessoria

O deputado estadual Aírton Faleiro (PT) se pronunciou na manhã desta quarta-feira, 06, na tribuna da Assembléia Legislativa sobre o que considera "situação insuportável" em relação à (in) segurança pública a qual a população do estado do Pará está vivendo.

"Quero falar sobre a insegurança pública. Devo recordar que no dia 11 de dezembro de 2012, meu mandato , apresentou na Casa, um requerimento pedindo informações ao governo estadual sobre a situação e solicitando informações sobre o plano emergencial para a segurança pública. Já em dezembro do ano passado, tínhamos dados desse quadro alarmante. E eu continuo aguardando essas informações do governador. Então já teríamos que ter uma atitude do governador Simão Jatene. Ou o governador toma providências urgentes, ou perde o controle, se é que já não perdeu. Há um aumento gradativo da violência. A bandidagem está se sentindo a vontade para agir como está agindo. Eu estou disposto em me somar na busca de soluções", afirmou Faleiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário