segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jornalista de Santarém e prefeito do Brasil Novo serão agraciados



 Por assessoria


O prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli e o o jornalista de Santareno, Jeso Carneiro, serão agraciados em sessão solene de entrega de Títulos Hornoríficos de Cidadão do Pará  e de Honra ao Mérito, uma homenagem da Alepa a relevantes serviços prestados ao estado. O evento será nesta terça, 26, a noite, no Hangar.



Alexandre Lunelli receberá o título de Cidadão do Pará. Ele é natural de Santa Catarina, filho de  agricultores, migrou para a região da Transamazônica ainda criança, se tornou sindicalista e fundou a Associação de Transportes Comunitário da Transamazônica (Astracom). Foi vereador por dois mandatos e hoje é prefeito de Brasil Novo.



Jeso Carneiro, é editor chefe do Blog do Jeso, um dos mais  conceituados do estado. Nascido em Abaetetuba, vive desde criança em Santarém. Trabalha há 27 anos em jornalismo, há 24 servidor público concursado na função de professor.

Na imprensa de hoje



Coluna do Adenirson Lage (jornal Amazônia)





Honoríficos

Será realizada na terça-feira no Hangar, às 19h30, uma sessão solene da Assembleia Legislativa comandada pelo presidente do Poder, deputado Manoel Pioneiro, para agraciar diversas personalidades com títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão do Pará, aprovados em plenário pela bancada parlamentar estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário