terça-feira, 22 de maio de 2012

Comunidade da Ufopa em ato hoje

Por assessoria

Como parte da programação da greve dos docentes da Ufopa, os professores estarão realizando um ato nesta terça-feira, 22, às 16 horas em frente a reitoria da universidade, no município de Santarém. Os estudantes também se mobilizam para apoiar essa manifestação que também tem como objetivo pontuar as recentes questões envolvendo a Ufopa.

Está previsto um abraço ao prédio da reitoria no final do ato, como uma forma de mostrar o carinho que a comunidade acadêmica tem pela Instituição e o desejo de tomar conta e cuidar da instituição.

O professor Wagner Sacco disse que todos estão acompanhando as recentes denúncias envolvendo a Ufopa, segundo ele há uma preocupação da comunidade não só com o patrimônio público mas também com a falta de liberdade de expressão. "Esperamos que haja mais democracia e zelo pelo bem público na instituição", afirmou.

O estudante Felipe Bandeira, membro do DCE da Ufopa, espera que a partir destas manifestações "se inicie um processo de transparência e democracia na universidade".


SAIBA MAIS

http://airtonfaleiro.blogspot.com.br/2012/05/o-liberal-2005-deputado-denuncia.html


http://www.ufopa.edu.br/noticias/2012/maio/ufopa-quer-esclarecer-denuncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário