sábado, 25 de junho de 2011

O Deputado Airton Faleiro visita Breves, na ilha de Marajó.





O deputado Airton Faleiro participou,nesta sexta-feira, 23, de reunião com lideranças políticas e estudantis do município de Breves,na ilha de Marajó, a 200 kms de Belém.



Em pauta, o agradecimento aos eleitores pela sua campanha vitoriosa a deputado estadual e conjuntura política.

Faleiro também aproveitou a visita para ver de perto as obras em execução, no município e que são resultados de políticas públicas implantadas pelo governo Lula e da ex-governadora, Ana Julia Carepa.


Entre as principais obras estão a construção de um linhão de transmissão, que vai levar energia elétrica de Tucurui para Breves, passando por vários municípios marajoaras.

“ É uma vitória do governo e do povo. A energia vai trazer ainda mais desenvolvimento para o Marajó e em especial para Breves. O obra, que deverá estar concluída até o final do ano,está gerando mais de 300 empregos diretos e, com isso, movimentando a economia local”, disse Faleiro.

O deputado também visitou as obras da cadeia pública, da construção da Escola Técnica Federal e Escola Tecnológica e do Hospital Regional de Breves, contruído durante sua gestão como líder do governo do PT, no Estado.


Reunião

No encontro que teve com as lideranças, Airton Faleiro, traçou cenários para a eleição de 2012 e garantiu que o município de Breves sempre terá mais um aliado para lutar pelo seu desenvolvimento.

Como exemplo, Faleiro citou as ações que resultaram nas obras de asfaltamento de vias públicas, com recursos da Caixa Econõmica Federal.

Aos estudantes, o deputado explicou sobre a recente decisão, do Congresso Nacional, que aprovou o plebiscito para consultar a população do Pará sobre a criação de dois novos estados.

O deputado parabenizou os jovens de Breves que, em agosto deste ano vão passar duas semanas na Espanha, em encontro religioso internacional, que contará com a presença do Papa Bento XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário