quinta-feira, 3 de março de 2011

Homenagem à Neuton Miranda

O deputado Airton Faleiro, vice líder do PT, propôs, nesta quinta-feira, 03, que a Assembléia Legislativa do Pará homenageie o ex-deputado Neuton Miranda, dando o seu nome à biblioteca ou a sala da Comissão de Justiça e Direitos Humanos da Casa.
A proposta foi aceita pelos deputados presentes à sessão e o projeto de Resolução do deputado Airton Faleiro será protocolado na sessão do dia 15 de março, quando o Legislativo retorna do feriadão do carnaval.
A proposta de Airton Faleiro foi feita durante sessão especial, realizada no plenário João Batista, da Assembléia Legislativa,e proposta pelo deputado Edmilson Rodrigues (Psol).
Neuton Miranda morreu no dia 20 de fevereiro de 2010, durante uma viagem de trabalho que fazia ao município de Belterra, onde faria o repasse, ao prefeito Geraldo Pastana, da documentação referente a regularização da Légua Patrimonial do município.
Neuton Miranda morreu no exercício do cargo de superintendente do Patrimônio da União onde vinha realizando um trabalho pioneiro de regularização fundiária.
Sob a sua gestão, o Patrimônio da União entregou mais de 60 mil títulos de uso de terras da união, beneficiando milhares de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário