segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mandato Presente em Castelo dos Sonhos

O deputado Airton Faleiro, representado pelo Coordenador Regional do pólo Tapajós, Manoel Vieira, participou do Seminário de Integração do Setor Produtivo do Destrito de Castelo dos Sonhos que foi organizado por iniciativa da sociedade civil, com apoio do Banco da Amazônia, agência de Novo Progresso, realizado no dia 19 de fevereiro de 2011 no Distrito de Castelo dos Sonhos.

O Seminário envolveu todos os setores da economia local e instituições como, Emater, Ceplac, Incra, representante do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), o próprio Banco da Amazônia estando presente cerca de 500 participantes.

O evento teve por objetivo discutir e implementar políticas públicas para o desenvolvimento sustentável de forma descentralizada, onde a comunidade com o apoio do poder público tem a capacidade de gerir os recursos disponíveis à decisão de seu destino.

No seminário foi discutido o Crédito para o pequeno e médio produtor, a regularização fundiária, a cadeia produtiva do cacau e a emancipação do Distrito de Castelo dos Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário