quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputado Airton Faleiro diz que povo de Altamira tem mais pressa para o início das obras do Aeroporto do que de Belo Monte.

O deputado Airton Faleiro disse nesta quarta-feira, 23, na Assembléia Legislativa, que vai enviar, para o Ministério da Defesa, Infraero e Agência Nacional de Aviação Civil, ofício cobrando o início das obras no aeroporto de Altamira, que estão autorizadas há mais de dois anos pelo Governo Federal.
A cobrança do deputado se deve ao recente acidente, acontecido com uma aeronave da empresa Trip, no aeroporto de Altamira. O fato aconteceu no último dia 21 de fevereiro.
“ Na condição de representante político desta região, me sinto na obrigação de fazer esta cobrança. Além do mais, neste vôo se encontravam parentes meus”, disse Faleiro.

Faleiro disse que a análise técnicas das causas do acidente, pode até indicar problemas na aeronave ou falha humana, mas que a situação da pista de pouso não está boa é uma realidade.
“Não importa se o problema está acontecendo num governo que é do meu partido, o que importa é saber que tem pessoas correndo risco de vida. A população de Altamira e região tem mais pressa no início das obras do aeroporto do que nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte”’, disse Faleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário