quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inaugurado Comitê em Cametá


Faleiro inaugura comitê em Cametá
Texto: Christina Hayne

Na última sexta feira (11), por volta das 19h30, o candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Airton Faleiro, iniciou o circuito de inaugurações de comitês e pontos de referência de sua campanha política pelo estado do Pará, pelo município de Cametá. Lideranças e simpatizantes da candidatura estiveram presentes e declararam apoio em torno de um projeto político comprometido com o povo. Esteve presente a inauguração do comitê de Cametá, o secretário de Agricultura, Cássio Alves Pereira.

Airton Faleiro, ao chegar na sede municipal seguiu em caminhada pelas ruas da cidade e declarou-se satisfeito com a aceitação em torno de seu nome. “É bom ter a certeza que nosso trabalho é respeitado em vários segmentos e em diferentes municípios”, afirmou o candidato que trabalha pela consolidação de mais um mandato no legislativo estadual, a partir de 2011, a fim de avançar ainda mais em seu compromisso com o desenvolvimento do Pará.

O candidato está focado na ampliação de base de seu trabalho, depois de ter a certeza que cumpriu com seu dever como político. Airton foi líder da oposição no primeiro mandato, de 2002 a 2005 e, em seu segundo mandato, esteve como líder do governo Ana Júlia Carepa, pelo Partido dos Trabalhadores. Agora parte em busca de seu terceiro mandato para continuar contribuindo com as transformações que consolidam o desenvolvimento do Estado.

Além de Cametá, no último fim de semana, Airton Faleiro esteve reunindo com lideranças em Bragança, Primavera e no Marajó, nos municípios de Soure e Salvaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário