terça-feira, 4 de maio de 2010

Escrever um livro sobre os 3 anos como Líder do Governo: meu novo desafio

Meus caros,

Assim como adiantei em meu Twitter ontem, me lancei em mais um desafio: escrever um livro sobre os três anos em que estive a frente da Liderança do Governo na Assembléia Legislativa. Será um relato de fatos históricos e importantes vividos por mim no parlamento.

E como acredito no poder da interatividade estarei disponibilizando cada capítulo deste livro neste espaço, ou seja, os amigos internautas terão acesso em primeira mão a este trabalho. Inclusive sugestões são muito bem vindas. Convido a todos e a todas a partir de hoje a acompanhar cada capítulo neste blog.

Obs: agradeço ao Diário do Pará que divulgou hoje em nota essa minha nova missão.

Segue nota para conhecimento:

Ex-Líder do Governo na AL, Faleiro anunciou pelo Twitter que escreverá um livro para testemunhar os três anos de mandato e liderança da bancada governista. O ex-deputado antecipa que o livro será o resumo dos episódios políticos mais importantes do período.

8 comentários:

  1. Acredito que seria de grande importância que no livro fosse relatado os problemas internos do governo como exemplo as tendências do próprio partido.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai demorar muito?? Estou fazendo meu TCC em cima deste assunto, e acredito que o livro do nobre deputado irá contribuir não apenas a sociedade civil, mas também para a área acadêmica. Não vejo a hora de tudo isso começar.

    ResponderExcluir
  3. Vc também vai colocar neste livro alguma avaliação sobre a relação do governo com os partidos aliados?

    ResponderExcluir
  4. Espero que o senhor comente sobre as politicas de aliança da campanha de 2006. Quero entender como esta articulação funcionou.

    ResponderExcluir
  5. Sobre os empréstimos que estão na Alepa e que já forma aprovados, o senhor irá falar alguma coisa sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Faleiro neste seu trabalho você também vai falar sobre os acontecimentos fora do plenário, ou seja, o que ocorria nos bastidores?

    ResponderExcluir
  7. Airton Faleiro vai ser muito importante que a sociedade civil e a militancia do PT atraves deste livro tenha uma visão do que acontece nas entrelinhas das relações politicas entre o poder execultivo e o legislativo para que se possa ter uma leitura de outro angulo não apenas pelo olhar das diversas midias locais.

    ResponderExcluir
  8. Aos Leitores Colaboradores:

    Agradeço as contribuições iniciais dos leitores. A idéia é essa mesmo. Dialogar com os fatos que nos permitam documentar um momento muito importante da política no Pará, e compartilhar o aprendizado da nossa geração. Entramos na política para promover mudanças.Este primeiro mandato da Governadora petista Ana Júlia, já tem o que demonstrar e a relação entre Executivo e Legislativo também traz aprendizados novos.

    Airton Faleiro

    ResponderExcluir