sábado, 8 de maio de 2010

Energia: boas notícias para 11 municípios no entorno de Belo Monte

Quando participei, em fevereiro deste ano, de reunião com o Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos, nesta época na condição de deputado e líder do Governo na Assembléia Legislativa, anunciei no plenário daquela Casa a decisão da Eletrobrás e Eletronorte de antecipar a execução do Luz Para Todos nos 11 municípios no entorno de Belo Monte e da travessia para o Assurini.

Nessa ocasião destaquei que 11 municípios no entorno de Belo Monte estarão contemplados num projeto especial, sem precisar de aprovação pelo comitê gestor e sem obedecer o calendário de etapas de execução.

Na sexta, dia, 7, tive a alegria de receber de Álvaro Bressan, do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos, a notícia de que a Eletrobrás autorizou a liberação das vicinais dos 11 municípios do entorno de Belo Monte.

DEvo novamente parabenizar os governos do presidente Lula e da governadora Ana Júlia, que com este projeto para região superam o déficit de energia nestes municípios.

Abaixo segue a lista de Municípios situados no entorno do empreendimento Belo Monte que receberão o Luz Para Todos sem precisar passar por autorização de execução em etapas pelo Comitê Gestor:

Placas
Pacajá
Anapu
Altamira
Brasil Novo
Medicilândia,
Uruará
Vitória do Xingu
Senador José Porfírio
Porto de Moz
Gurupá

Nenhum comentário:

Postar um comentário