sexta-feira, 26 de setembro de 2014

350 MIL UNIDADES SERÃO CONSTRUÍDAS PELO MINHA CASA MINHA VIDA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015

O ministro da Fazenda Guido Mantega anunciou que mais 350 mil unidades serão construídas pelo Minha Casa, Minha Vida no primeiro semestre de 2015. A intenção, segundo o ministro, é não interromper as obras do programa e preparar sua terceira fase. Foi anunciada também a prorrogação da tributação especial à qual os empreendimentos do programa têm direito. Até 2018, as obras poderão pagar a alíquota de 1% do faturamento, em vez dos 6% que teriam de desembolsar sem o desconto. As duas medidas ajudarão a manter o emprego de mais de 500 mil trabalhadores do setor da construção civil.

Mais detalhes: http://www.institutolula.org/minha-casa-minha-vida-construira-mais-350-mil-moradias-em-2015-conheca-o-programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário