segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Futebol II






Nem preciso dizer o quanto estou feliz, com a subida do meu papão. Espero a compreensão dos nossos rivais afinal de contas, foi o Pará quem foi para a segunda divisão, que isto sirva de Estímulo para os demais times do nosso estado, pois temos um excelente futebol e as mais apaixonadas torcidas do país e do mundo (lembram do jogo da seleção brasileira, onde fomos destaque em toda a mídia nacional pelo comportamento da nossa torcida? Que cantou o hino nacional até o fim mesmo quando a musica já tinha parado).

E também devo dizer que estou contente com a vitória do Fluminense. Égua, o Fred está demais. O Fluzão me ganhou - Já tem um time pra eu contrapor ao Flamengo no Rio (rsrsrs). #fluminensecampeao.





Nenhum comentário:

Postar um comentário