sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CNBB vê empenho de Ana Júlia em fazer o melhor pelo Pará

O presidente do Regional Norte 2 da CNBB, dom Jesus Maria Cizaurre Berdones, enviou carta à governadora Ana Júlia, na qual agradece pelo trabalho realizado "durante quatro anos à frente deste vasto e desafiador Estado do Pará". Para CNBB, Ana Júlia demonstrou "empenho em fazer o melhor pelo povo do Pará". Leia a íntegra da mensagem.

O Senhor é meu Pastor, nada me falta.
Ele me faz descansar em verdes prados...
Restaura minhas forças e guia-me pelo caminho
certo por amor de seu nome" Salmo 23,1-3

O Regional Norte 2 (Pará e Amapá) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, num espírito de reconhecimento e comunhão fraterna vem expressar seus agradecimentos à Exma. Sra. Ana Júlia de Vasconcelos Carepa, pelo trabalho que realizou durante os 04 anos à frente deste vasto e desafiador Estado do Pará.
Várias vezes tivemos a oportunidade de nos encontrar com V. Exa. e na verdade e amizade, dialogamos sobre os desafios e problemáticas desta imensa fatia de nosso Brasil.

Acompanhamos com muita atenção e respeito a missão que vos foi confiada e testemunhamos vosso empenho em fazer o melhor pelo povo do Pará.
Resta-nos agora agradecer de coração a atenção, presença e carinho que sempre teve para com nossa Conferência e o apoio que nos deu na realização de nossa missão.
Maria de Nazaré, nossa amada Mãe, acompanhe vossos passos tornando-vos cada vez merecedora das graças divinas.

Recebei as copiosas bênçãos de Deus que vos recompensará por todo bem que fez, lembrando que a vontade d'Ele nunca irá levar-nos aonde sua Graça não irá proteger-nos.

Contai sempre com nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário