segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ufra inicia processo seletivo

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) inicia nesta segunda-feira (18) o período de inscrições de seu Processo Seletivo 2011. As inscrições vão até o dia 15 de novembro.


Os alunos deverão preencher o formulário eletrônico no site da UFRA, sendo obrigatória a confirmação de ter cursado ou estar concluindo a última série do ensino médio e informar o sue número de inscrição no Enem 2010. Após a impressão do boleto, deverá dirigir-se a um posto de recolhimento da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Assim, o candidato terá seu pedido de inscrição autenticado na própria agência.


No período de 22 a 26 de novembro, os candidatos que declararam na ficha de inscrição ser oriundos de escolas públicas deverão apresentar documento comprobatório (histórico escolar ou declaração que cursou ou está cursando integralmente o ensino médio na rede pública de ensino), em qualquer um dos campi da Universidade Belém, Capitão Poço, Paragominas e Parauapebas.


A partir do dia 6 de dezembro de 2010 será divulgada a lista dos candidatos que comprovaram serem oriundos de escola pública e que foram selecionados obedecendo a critérios socioeconômicos definidos pela UFRA. Já a partir do dia 13 de dezembro estará disponível no site o cartão de identificação do candidato, contendo as informações de data, horário e local de prova. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, e a prova está marcada para o dia 16 de janeiro de 2011.



Fonte: Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário