terça-feira, 15 de março de 2016

DEPUTADOS AIRTON FALEIRO E ZÉ GERALDO, CUMPREM AGENDA NO MUNICÍPIO DE PLACAS



Os deputados Airton Faleiro e Zé Geraldo estiveram em Placas neste sábado, (12), onde cumpriram agenda nas comunidades do 221, Vila do 10 e na sede do município.
Os deputados fizeram uma prestação de contas dos seus mandatos no ano de 2015, com destaque a interlocução que fazem junto ao Governo estadual e federal, para garantir os investimentos na região e no município, tais como: asfaltamento da BR-230 e BR-163, emendas parlamentares, Programa Luz para Todos, telefonia móvel, melhoria do ensino médio, legalização da légua patrimonial dos Distritos e Vilas, sistema de abastecimento de água para a Vila Macanã, entre outras.
O deputado Airton Faleiro, anunciou a chegada nos próximos dias os equipamentos destinados ao município através de duas emendas parlamentares de sua autoria, uma no valor de 149.900, 00 (Caminhão), e outra no valor de 149.500, 00 (Ambulância).
Também fez parte dos compromissos da agenda almoço com as lideranças políticas do município e a noite comemoração dos 82 anos de vida da Dona Ana Faleiro, mãe do deputado Airton Faleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário