segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deputado Estadual Airton Faleiro participará da ALEPA itinerante no Oeste do Pará





O Deputado Estadual Arton Faleiro participará a partir de amanhã da Assembleia Legislativa Itinerante que desta vez será no Oeste do Pará. 

De 12 a 14 de agosto, o Poder Legislativo do Estado do Pará realizará sessões nos municípios de Oriximiná e Santarém, com visitas oficiais ainda nos municípios de Mojuí dos Campos e Belterra. Já foram realizadas sessões em Marabá e Bragança e a próxima está sendo programada para um município localizado na região do Marajó.

Na região Oeste na programação oficial estão previstos, no dia 12, segunda-feira, a partir das 9h, a realização de uma sessão especial em Oriximiná, organizada para a presença de autoridades locais, representação da sociedade civil organizada e ainda presença do público em geral.

Em Santarém, no dia 13, terça-feira, será realizada sessão especial, e no dia 14, quarta-feira, uma sessão ordinária, com votação de requerimentos e projetos de lei constantes da pauta da Assembleia Legislativa. “A prioridade são a votação de projetos de autoria de parlamentares com atuação na região e de interesse comum aos municípios do Oeste do Pará”, explicou sobre a montagem da pauta a ser votada em Santarém. Um projeto sobre a estruturação do Ministério Público deve ser incluído na pauta.

Em Oriximina, estão sendo aguardados a presença de 28 deputados e de 38 na sessão ordinária em Santarém. As visitas nos municípios de diferentes regiões do Estado, tem por objetivo a confecção de emendas do Poder Legislativo de obras e serviços visando combater as principais carências e necessidades encontradas no Estado.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário