quarta-feira, 5 de junho de 2013

Copa Ouro em Itaituba



Na abertura do maior evento esportivo do município de Itaituba, que foi mais uma vez um sucesso. O ginásio poliesportivo municipal de Itaituba ficou pequeno com a presença  do publico e dos times de futsal que abrilhantaram i início da  8ª Edição  da tão esperada Copa Ouro.

O evento começou com a apresentação das equipes das escolas que participam da Copinha estudantil em seguida foi a vez de serem apresentadas as equipes principais para sua torcidas que ficaram eufóricas principalmente os torcedores dos times Trovão Azul e Hay-Fay que são as maiores torcidas da Copa Ouro e consequentemente as de maior rivalidade.

Após as equipes serem apresentadas foram feitas as coreografias  que foram desenvolvidas por Bela Brasil, onde trazia  como tema principal o hino de Itaituba foi cantando nos mais diversos ritmos regionais.

A Copa Ouro já é um evento que se tornou tradição em Itaituba em todo estado do Pará é já faz parte do calendário de eventos esportivos e culturais de Itaituba e é promovido pela TV Tapajoara e este ano conta a parceria da Prefeitura Municipal de Itaituba. O empresário  Wilmar Freire dono da TV Tapajoara esteve no ginásio e agradeceu pessoalmente o apoio da Prefeita Eliene Nunes (PSD)  que não mediu esforços para a realização desta Copa que tem sido considerada a Copa das Copas.

A decisão final deste torneio início ficou entre Madereira Angelim e Clima Frio. Onde a equipe da Madereira Angelim levou a melhor com o placar de 2 x 0 em cima da Clima  Frio ganhando assim um ponto na disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário