terça-feira, 20 de março de 2012

Transamazônica: Faleiro pede providência para atoleiro


Por causa das intensas chuvas na região a população da Transamazônica está sofrendo com o atoleiro que se formou a BR 230 no trecho de Belo Monte (entre Altamira e o Rio Xingu) que já acumula hoje um grande engarrafamento.

Procurado por pessoas moradoras desta área que relataram a difícil situação o deputado estadual Aírton Faleiro (PT) falou com o deputado federal Zé Geraldo (PT) que já agendou para a tarde de hoje reunião com o DNIT Nacional para tentar resolver o problema.

Neste contato Faleiro informou Zé Geraldo sobre a péssima qualidade do asfaltamento da BR 163, conhecida como Santarém-Cuiabá (trecho Rurópolis-Santarém) em que já aparecem buracos, apesar de o serviço de asfaltamento ser recente.

Faleiro irá também enviar ofício a serem encaminhados ao Dnit Regional e Nacional pedindo vistoria e averiguação da forma como está sendo usado o recurso público nessas obras .

“Em viagem ontem (segunda,19) de Placas à Santarém passei por este trecho e pude constar essa péssima qualidade do asfaltamento”, disse o deputado estadual.

Ascom Mandato
Foto: site Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário