sexta-feira, 9 de março de 2012

32 anos do PT e terceira postagem de livro virtual em Cametá











Lideranças políticas, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores estiveram reunidos na manhã de sexta, 09, em encontro no município de Cametá, região tocantina, para debater e avaliar o cenário político nesta região para as eleições municipais e também para comemorar os 32 anos de fundação do PT.




Presente ao evento o deputado estadual Aírton Faleiro compôs uma das mesas de debate e ainda lançou a terceira postagem de seu livro virtual GOVERNO POPULAR NO PARÁ VISTO POR DENTRO: UM DIÁLOGO COM A SOCIEDADE.




Nesta postagem Faleiro mostra a importância das alianças políticas para a eleição de Ana Júlia na disputa pelo governo do estado em 2006. Esta parte do livro foi dedicada ao falecido deputado estadual Alessandro Novelino que é citado na postagem.




O presidente estadual do PT João Batista, o ex-deputado federal Paulo Rocha, o prefeito de Baião Nilton Lopes (Saci) e o deputado estadual Zé Maria também fizeram parte da mesa.




Faleiro enfatizou no encontro a importância da cidade de Cametá e a necessidade de o partido lutar por cadeiras na Câmara Municipal assim como também ter candidatura à prefeitura. O deputado também enalteceu o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia anterior, com o registro da presença da presidenta Dilma em um dos mais importantes eventos globais -a Feira da Tecnologia na Alemanha -ao lado de uma mulher igualmente poderosa, a chanceler alemã Angela Merkel.


Texto e fotos: Ascom Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário