quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tá na hora de parar a choradeira, PSDB!

Zenaldo Coutinho disse hoje na coluna do Bacana que encontrou o estado em frangalhos.

Tenho a dizer que, logo acima da declaração dele, tem a coluna do Zé Simão, no caderno "Você", do jornal Diário do Pará, que explica o que significa PSDB: P de prejuízo; S de surtado; D de detonado e B de baqueado.

Vejam que em 16 anos de governo do PSDB em São Paulo, este perdeu o posto de estado mais rico do Brasil para o Rio de janeiro e Santa Catarina, segundo a Fundação Getúlio Vargas.

12 anos de governo do PSDB no Pará e os salários dos servidores ficaram sem reajuste, não foram realizados concursos públicos para as polícias Militar e Civil e 19 sem terras foram chacinados e por aí vai.

E na Assembléia Legislativa, sob o comando do PSDB, houve o "abafa" para a CPI do escândalo da Tapioca.

Tá na hora de parar a choradeira e começar a trabalhar, gente. A população já está impaciente.

5 comentários:

  1. Como podemos depositar confiança em uma pessoa que trata uma outra pessoa com um apelido preconceituoso. No mínimo de mal gosto e de uma falta de respeito enorme.
    Caro deputado, respeite a grande maioria desse Estado, que decidiu democraticamente escolher este cidadão que o vos chama de 'macaco'.
    Isso fica feio para qualquer um, imagina para uma pessoa que foi eleita para representar a população na Assembleia do Pará.
    Quanto a CPI, somente os escandalos da 'caixa de pandora' e entre outros do governo Ana Júlia, que envergonharam os paraenses, são sufientes para a ALEPA ter aberto dezenas de CPI's. Mas o que aconteceu? NADA! O presidente da Assembleia que era bem intimo da governadora, simplesmente 'abafou' o caso.
    Vamos deixar dessa politicagem hipocrita que o Brasil está acostumado a ver. É por causa de políticos assim que o Pará e o Brasil, estão do jeito que estão...
    Não puxe o Pará para baixo e sim ajude o Pará a crescer!

    Ass. um cidadão cansado de corrupção e politicagem!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Faleiro. Mas o pior é que o povo precisa saber que colocou no poder uma tucanalha que governa o Pará e que é da pior espécie de politicos. São os contumazes bandidos do dinheiro público.
    Eu quero é que o povão se exploda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputado o PT é um ótimo partido, mas na oposição.
    Quando governa acontece isso nunca faz nada.
    Chega de torcer para começar mal.

    ResponderExcluir
  4. Deputado o sr. acha que a maioria dos paraenses é burra só porque não reelegeu sua candidata?

    ResponderExcluir
  5. Prezado anônimo do dia 5, que se equivocou com o meu post. Macaco Simão é o colunista do jornal O Diário do Pará. De maneira alguma iria me referir dessa forma ao dr. Simão Jatene. Peço que vc veja a coluna do Zé Simão, que eu mesmo postarei daqui há pouco.

    ResponderExcluir