quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FALEIRO FALA PELO PRIMEIRA VEZ NA ALEPA DEPOIS DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES.

.“Diante do resultado das eleições para o parlamento no Pará e para os executivos Nacional e Estadual, já sei que meu próximo mandato terei que trabalhar mais ainda do que nos anteriores” afirma Faleiro.
 Airton Faleiro parabenizou a reeleição da presidenta Dilma Roussef e reconheceu a vitória de Simão Jatene ao governado do Pará. Faleiro mencionou ainda seu sentimento pela perda de alguns colegas que não se reelegeram, ao mesmo tempo que deu as boas-vindas aos novos deputados eleitos
O parlamentar se pronunciou afirmando a condição de parlamentar de oposição ao governador, no entanto antecipou que certamente sua bancada fará uma oposição equilibrada e responsável como tem sido ao longo de sua trajetória.

Nesse meu quarto mandato, já estou me preparando para trabalhar ainda mais, já que estaremos com a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) reduzida. Será o mandato mais desafiador que já passei, entre os desafios coloco-me a representar de forma mais especifica o município de Santarém, no qual estou residindo.” diz Faleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário