segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Congresso Estadual do PT Pra valer.


O Deputado Estadual e Vice Presidente do Partido dos Trabalhadores – PT/PA, Airton Faleiro, participou neste fim de semana (31/01 a 02/02), em Castanhal no auditório do Instituto Federal do Pará, do Congresso Estadual da Tendência PT Pra Valer – PTPV.

O Congresso contou com a participação de mais de 180 lideranças de todas as regiões do Pará com o objetivo de discutir os novos rumo da tendência, e realizar o planejamento estratégico até 2022.

Outra decisão importante foi à mudança do nome da tendência, que agora passa a se chamar Construindo um Novo Pará - CNP. “Estamos mudando o nome de nossa corrente politica por uma determinação estatutária do PT, que determina que nem um agrupamento interno teve ter a sigla PT” comenta Airton Faleiro.

Construindo um Novo Pará - CNP, herda um importante legado de grandes vitórias e fortes avanços do PTPV, além de uma bancada de parlamentares comprometidos com a luta social e o desenvolvimento de nosso Pará e de nosso Brasil. O Congresso permitiu a militância refletir sobre diversos assuntos importantes para o partido como: desenvolvimento sustentável, dialogo intergeracional, renovação de quadros para o partido, a importância de fortalecer as pautas dos movimentos sócias, a comunicação enquanto instrumento de mobilização social e empoderamento das mídias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário