segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEPUTADO ESTADUAL AIRTON FALEIRO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE "LUZ PARA TODOS"



Em seu pronunciamento hoje na abertura do Seminário sobre o Programa Luz para Todos, organizado pela Fetagri da região do Baixo Amazonas e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santarém, o Deputado Estadual Airton Faleiro agradeceu o Governo Federal e a CELPA por ter iniciado a implantação do programa "Luz Para Todos" nos dez municípios do entorno da Usina de Belo Monte.

Em seguida fez cobranças de aceleração dos trabalhos, nos demais municípios do Pará entre eles os das regiões do Baixo Amazonas e da BR-163, onde ainda não foi retomado o programa. Faleiro cobrou: "Queremos a verdade, sobre o calendário de execução para a retomada do programa".
O deputado cobrou também o rebaixamento da energia para os municípios da Calha Norte: “Não aceito que a energia passe por cima da cabeça das pessoas e não cheguem até elas", disse Faleiro.

Airton solicitou ainda pressa no projeto que vai evitar as quedas de energia por meio de novas sub-estações e linhas de transmissão.
O deputado finalizou sua fala, exigindo energia para as comunidades isoladas como Resex e outras localidades onde ainda não tem energia de qualidade.

Assessoria de Comunicação via Adriana Simões



Nenhum comentário:

Postar um comentário