sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nota de Repúdio contra o arrombamento da Prefeitura de Belterra



NOTA DE REPÚDIO

Reproduzimos aqui trecho da Nota emitida pela Assessoria de Imprensa da Prefeita Dilma Serrão (PT) de Belterra, que reporta que na madrugada da segunda-feira (29-07) foi marcada por momentos de grande tensão pelo arrombamento do prédio da Prefeitura de Belterra. Segundo o vigilante Marcos Sousa que estava de plantão, aproximadamente à uma hora da manhã, três indivíduos encapuzados e armados o renderam e anunciaram que se tratava de um assalto, amarrando-o em um sofá com a utilização de cordas. 

"Os três assaltantes estavam aparentemente bem vestidos utilizando luvas, procurando evitar o reconhecimento. Após renderem o vigilante, os bandidos começaram a arrombar todas as portas do prédio. Setores internos como a contabilidade, o controle interno, a tesouraria, o setor de recursos humanos, a sala da Secretária de Administração e o Gabinete da Prefeita que ficaram totalmente revirados e com papeis espalhados pelo chão”.
Este relato revela uma ação inaceitável e condenável de grupos que, por meio de métodos terroristas, tentam intimidar a gestão da Prefeita Dilma Serrão. Não se deve permitir que atos antidemocráticos e intimidatórios possam espalhar o medo, a insegurança institucional e a ameaça de destruição do patrimônio público. 
Que os autores e mandantes saibam que suas vontades devem se impor pela via do voto direto e não pela força da violência. 


Diante desse fato, repudiamos os atos de vandalismo e terrorismo e exigimos das autoridades a imediata identificação e punição dos autores e mandantes para que os moradores do município de Belterra sejam tranquilizados. 

Deputado Estadual Airton Faleiro
Deputada Estadual Bernadete Ten Caten
Deputado Estadual Valdir Ganzer
Deputado Federal Zé Zé Geraldo PT Torres da Silva

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário