terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oeste do Pará: Deputado do PMDB faz coro com a bancada do PT

Por assessoria

Em um aparte no pronunciamento do deputado Antônio Rocha (PMDB), o deputado estadual Aírton Faleiro (PT) voltou a afirmar que está atento a apreciação do orçamento do Estado para 2013 e cobrará do governo estadual a contemplação de recursos para estradas da região oeste paraense.

Durante a sessão desta terça-feira, 30, o peemedebista Antônio Rocha, em seu discurso, fez cobrança ao governo estadual com relação a recuperação da Translago (Santarém-Juruti). Pedindo o aparte a seu colega,  Faleiro disse que as estradas do oeste do Pará estão esquecidas pelo governo do PSDB.  "Deputado Antonio Rocha reforço sua reivindicação, e vou além, as demais rodovias estaduais estão esquecidas pelo governador Simão Jatene. Temos que aproveitar que o orçamento 2013 está na Casa para apresentarmos emendas que garantam a manuteção da PA 370 (Medicilândia-Santarém, Transforlandia (Aveiro), Transgarimpeira (taituba), PA 167 (Senador José Porfírio) e recuperação asfáltica da Ernesto Acioli (Vitória do Xingu)", disse.

Faleiro ressaltou que a oposição apoiou a aprovação do conjunto de empréstimos do montante de R$ 1,8 bi, diante do compromisso do governador em contemplar as estradas estaduais da região oeste nos recursos do orçamento do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário